quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amizades entre sexos

E o artigo começava com o sugestivo título de "Amigo não engata amigo" e falava acerca de possíveis amizades, genuínas, entre homens e mulheres (daquelas sem segundas intenções). Percebeu-se no final que, os meninos têm mais segundas intenções do que as meninas e que pensam que elas querem mais qualquer do que na realidade querem.

O que tenho eu a dizer sobre isto? A velha retórica de "os homens são todos iguais" não pega. Amizade entre sexos é possível, é muito boa e eu recomendo. Tenho amigos, grandes Amigos, com quem mantenho há anos uma amizade desinteressada no que a segundas intenções respeita e que são tão bons, ou melhores, confidentes que algumas pessoas do sexo feminino. Não julgam tanto, têm uma visão bem mais optimista e simplista dos problemas, são mais práticos (na generalidade) e ajudam-me a avançar bem mais depressa. Agora, se a maioria das pessoas se serve de falinhas mansas de pseudo-amizade para conseguir algo mais dos outros, isso já não posso garantir.

1 comentário:

  1. Amizade entre sexos é possível sim senhor ;) e realmente, os homens são muito mais práticos e descontraídos do que as mulheres!...

    ResponderEliminar