quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Daqueles que nunca atendem...

Há coisas que me conseguem deixar aborrecida!
Para que serve o telemóvel? Pergunto-me a mim mesma quando telefono vezes sem conta a uma pessoa e ela não me atende nem sequer se dá ao trabalho de devolver a chamada!
Neste caso específico então, que a pessoa a quem telefonei fez anos ontem, não me chega a inteligência para perceber.
Liguei mais de três vezes a horas diferentes do dia.
Poderia estar a trabalhar e, por isso, não ter podido atender.
Poderia ter o telemóvel sem som, tudo bem.
Poderia estar a jantar com familiares (já na última tentativa).
Enfim... poderia ter uma razão para não ter atendido de cada uma das vezes mas, não tem razão para não ter retornado as minhas tentativas uma única vez!

Sinceramente...

3 comentários:

  1. A pessoa pode não ter saldo no tlm e sempre que lhe ligas está ocupada! Pode não ser por mal!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, neste caso, penso que é mesmo algum desleixo... O que acaba por me deixar triste...

      Eliminar
  2. Quem ficou a perder foi certamente a pessoa que não atendeu. bjinho

    ResponderEliminar