segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje foi domingo?

Hoje foi domingo? Não me pareceu! Enquanto muitos se despedem das férias e celebram este último dia da melhor forma que podem, eu trabalhei que nem uma mula (por minha culpa) mas, finalmente, o relatório ficou pronto. E, por causa das coisas, amanhã (à noitinha) ou o mais tarde terça (de manhã) rumamos a sul novamente... Até sexta! Yupiii! Mal posso esperar por mais uns diazinhos de papo por ar num dolce far niente com o meu pequeno ao lado.

Agora a (tramada) voz da consciência manda-me passar a ferro, para amanhã ser só fazer a mala, mas o livro novo em cima da mesa está há mais de três horas a piscar-me o olho, a estender-me os braços, a chamar-me aos gritos... Aiii tenho de ler só umas páginas para sossegar. Vá, só o primeiro capítulo e não se fala mais nisso. Quanto ao ferro, logo se vê se a vontade vem...


Sem comentários:

Enviar um comentário