quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Modern, volta!

Já fui uma papa séries do pior! Via de tudo: Dr. House, CSI, Lie to me, Criminal Minds, Sex and the City (a do coração), Game of Thrones, Grey's Anatomy, How I Met Your Mother e por aí fora... Neste momento não estou a seguir nada e considero-me um pouco fora do circuito das séries. Não sei o que está a dar, se é bom ou não... Mas, pergunto-me frequentemente, "Para quando a próxima season de Modern Family?". Aiii que saudades:

1. do Phil Dunphy, a personagem preferida do J. (ia às lágrimas só de ver o J. a vibrar com as palhaçadas do Phil);

2. da Claire Dunphy, a "maezona" a tempo inteiro;

3. da Alex, a descriminadazinha!;

4. da Haley, linda mas tãoooo burrinha;

5. do Luke, o puto ainda meio bebezão;

6. do Jay Pritchett, que atura tantoooo a Gloria;

7. da Gloria Delgado-Pritchett , "Jay, Jay, Jayyyyyyyyyyyyyyyy", e está tudo dito!;

8. do Manny Delgado, o intelectual de serviço;

9. do Mitchell Pritchett e do Cameron Tucker, a dupla mais amorosa de todos os tempos.


Modern, volta!

1 comentário: