domingo, 12 de agosto de 2012

Tens razão

Estava eu ferrada a dormir quando senti o telemóvel vibrar. Uma mensagem de uma grande amiga, basicamente a zangar-se, comigo e com ela.

"Acho indecente estarmos juntas uma vez por século e trocarmos mensagens 
uma vez por ano! Que é feito de ti miúda? Saudade!!"

É verdade, o ritmo que levamos nem sempre nos deixa chegar a todos, principalmente aos que estão longe. Mas não quer isso dizer que não nos lembremos e não tenhamos saudades e, muito menos, que não continuemos a estar cá para eles, sempre que for preciso.
Esta minha amizade é muito particular. Conhecemo-nos há anos mas foi quando nos separámos que nos tornámos grandes amigas. Não amigas de todos os dias, mas aquelas amigas de confidências, de ombro amigo, de "vem para cá se tudo está mal aí". E, foi de facto numa situação dessas, já há três anos, que acabámos por passar uns dez dias juntas... Desde aí, o nosso contacto resume-se a mensagens espaçadas no tempo a contar as últimas novidades dignas de tal.

Hoje vou escrever um e-mail para me redimir de tanta ausência com promessas que espero vir a cumprir de que, assim que der, vou ter com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário