sábado, 11 de agosto de 2012

Mensagens

Hoje ao final da tarde vinha eu a voar para casa (não fossem os 42º abafarem-me de vez) quando reparo numa rapariga que, apesar do bafo insuportavelmente quente, passeava com calma e ria... Ria para o telemóvel.

Dei por mim a rir também. O que estaria ela a ler? É boa essa sensação de nos rirmos para o telemóvel ao ler uma mensagem (do nosso maior amor, de um grande amigo, acerca de uma cumplicidade, a contar uma notícia pela qual tanto torcemos...). É boa a sensação de recebermos mensagens que nos fazem esquecer de tudo o que nos rodeia.

2 comentários:

  1. a minha mãe uma vez disse-me:
    -a mãe quer um tlm igual ao teu?
    -porquê?
    -porque tás sempre a rir a olhar para ele

    hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as pesssoas deviam ter desses telemóveis, que fazem rir! ;)

      Eliminar