sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vésperas de fim-de-semana

Estes dias de véspera de fim-de-semana são sempre o fim do mundo porquê?!
É malas para fazer, compras de última hora, agilizar a trupe toda (sim, porque fico sempre eu responsável por essas coisas e o telefone não pára de tocar - mensagens e chamadas várias), depilações (neve, volta!), meter tudo nos carros (tarefa quase impossível!), enfim... Quando parto já estou quase a precisar de descansar.

Hoje vamos fazer uma coisa nova (e proibída): campismo selvagem. Estou curiosa para ver o que isto vai dar e, com a minha sorte, mal será que não vá parar tudo à esquadra! Estou a brincar, já falámos com pessoas que costumam fazer e dizem que não há qualquer inconveniente desde que não façamos fogueiras e esse tipo de coisas ditas perigosas. 

Espero que o fim-de-semana seja óptimo pois, provavelmente, é o último em que vamos "praiar". 

1 comentário:

  1. Bom fim de semana de campismo!
    É coisa para a qual já não tenho coragem, confesso.
    Conta-nos depois como foi!

    ResponderEliminar