segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Depilações

O assunto depilação para alguns homens ainda é uma verdadeira incógnita e, mais ainda, o vislumbre de uma tortura digna de há séculos.
Pela hora do lanche começámos, eu o J., a falar sobre depilações. Nem sei bem como começou a conversa mas, às tantas, dei por mim a explicar tim-tim por tim-tim como era a depilação com cera de bandas, com cera de boião, para que pêlos era mais indicada, área do corpo, etc...
A cara dele ia fazendo trejeitos, os olhos mostravam que estava atento, e eis que falo da depilação com máquina. 
Ficou fora dele e jurou que com "essa coisa" é que nunca iria fazer depilação! "Isso é aquilo que puxa os pêlos um a um, não é? Deus me livre!".

Foi uma risota...

1 comentário:

  1. Eu bem que tentei convencer o meu mais que tudo a fazer depilação com cera, mas esquece lá isso. Mariquinhas!

    ResponderEliminar