quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Isto é uma questão de karma

E agora não digam que é mania da perseguição, o meu telemóvel deixou de carregar! Ando com uma maré de azar daquelas.
Para carregar não posso arredar pé e tenho de ficar a segurar o carregador (ninguém merece e, muito menos eu que fui multada ontem! Bem sei que nada tem a ver mas não fiz mal a ninguém para merecer este mega acesso de mau karma!).

Adiante... O fim-de-semana já está combinado e a brincar, a brincar, ainda conseguimos juntar uma grupeta de uns 9 ou 10 (uns mais próximos, outros nem tanto). Apesar da meteorologia não prometer sol radiante, muito pelo contrário (e cá está o meu mau karma a perseguir-me novamente), espero que sejam dois dias bem passados, já que devem ser os últimos "dias de férias".

Agora vou directa para o comboio buscar "ma petite caganite", um dia falo dela.

4 comentários:

  1. Nada de bad karma, vais ver que vai ser um excelente fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Ó pá, lamento pelo carregador mas adorei "la petite caganite". Ahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo uma "petite caganite"! Foi vê-la a correr pela estação dos comboios com uma mala do tamanho dela e pensar cá para mim "Não há alcunha que te assente melhor!".

      Eliminar