Acordei mal disposta. Não foi de mau humor, foi realmente enjoada! Eu tenho com cada sonho... Para além de serem sempre coisas em contra-relógio, são sonhos totalmente descabidos e dos quais me lembro ao mais ínfimo pormenor. Então não é que estava novamente no secundário a fazer o exame nacional de Português? E quem estava a vigiar era o meu antigo professor de Biologia. Foi um terror: eu não sabia nada de nada! Acordei aflita, com os segundos 60 minutos de prova a terminarem e eu com mais de metade do exame por fazer. Que parvoeira!
Mas, cheguei à sala e tinha um bilhetinho da minha irmã no teclado do computador com o recado "Vê a colecção do Elie, tem vestido lindos, como SEMPRE. Beijinho.".
Com a página minimizada (sim, porque ainda estava cansada de ter acordado e incapaz de me meter em buscas cibernauticas), foi só sentar-me e apreciar. A colecção é de babar (colecção), as always... Os tecidos, as cores, as rendas, as pedrarias... Aiii, um dia vou vestir um trapinho destes!
E agora, vou deixar de fugir com o rabo à seringa e meter-me a caminho do ginásio que logo à tarde já há muito para fazer.
Gostei, realmente tem coisas muito bonitas.
ResponderEliminarS*, não sei se o casamento faz parte dos planos, mas os vestidos de noiva dele são um sonho... Assim de conto de fadas mesmo... ;)
ResponderEliminar