quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Do acordar de hoje

Acordei mal disposta. Não foi de mau humor, foi realmente enjoada! Eu tenho com cada sonho... Para além de serem sempre coisas em contra-relógio, são sonhos totalmente descabidos e dos quais me lembro ao mais ínfimo pormenor. Então não é que estava novamente no secundário a fazer o exame nacional de Português? E quem estava a vigiar era o meu antigo professor de Biologia. Foi um terror: eu não sabia nada de nada! Acordei aflita, com os segundos 60 minutos de prova a terminarem e eu com mais de metade do exame por fazer. Que parvoeira! 

Mas, cheguei à sala e tinha um bilhetinho da minha irmã no teclado do computador com o recado "Vê a colecção do Elie, tem vestido lindos, como SEMPRE. Beijinho.".
Com a página minimizada (sim, porque ainda estava cansada de ter acordado e incapaz de me meter em buscas cibernauticas), foi só sentar-me e apreciar. A colecção é de babar (colecção), as always... Os tecidos, as cores, as rendas, as pedrarias... Aiii, um dia vou vestir um trapinho destes! 

E agora, vou deixar de fugir com o rabo à seringa e meter-me a caminho do ginásio que logo à tarde já há muito para fazer.

2 comentários:

  1. Gostei, realmente tem coisas muito bonitas.

    ResponderEliminar
  2. S*, não sei se o casamento faz parte dos planos, mas os vestidos de noiva dele são um sonho... Assim de conto de fadas mesmo... ;)

    ResponderEliminar