Há tempos confessei por aqui que era uma queixinhas, ou seja, que era daquelas pessoas que se lamentava um pouco demais. Depois de ter tomado consciência disso, comecei a tentar emendar-me. E aos poucos, a coisa até ia correndo bem.
Ontem à noite fui jantar com um grupo de amigos e o J. ligou-me a pedir que comprasse meia dúzia de coisas que ainda faziam falta. Dado o avançado da hora, despachei-me o mais depressa que pude, estacionei o carro e fui a correr para o sítio onde era o jantar.
Nos entretantos liga-me uma amiga (que mora ao lado do sítio onde estacionei) e diz-me "Fiquei fechada fora de casa!". Disse-lhe para vir ter connosco que eles (eu era a única menina no jantar e mais quatro marmanjos) já lhe resolviam o problema.
Comemos, bebemos, muita brincadeira e trocadilho à conta da rapariga se ter esquecido da chave dentro de casa e já perto da meia noite, lá fomos nós todos tentar encontrar uma forma de abrir a porta.
Quando viramos a esquina: o meu carro tinha desaparecido! Pois é! O meu carro foi rebocado porque os queridos dos vizinhos (que não usam o portão para nada) fizeram uma denúncia.
Foram 156 euros de multa! Que azar do caraças! (Claro que tenho que me queixar! As criaturas conhecem o carro, não têm carros para meter dentro do quintal, e foram uns grandessíssimos filhos da mãe!)
A partir daí, noite estragada: de esquadra em esquadra até que duas horas depois lá recuperei o meu Fantinhas (Toyota Aygo Fantas).
P.S. - Os 4 marmanjos, com uma brilhante ideia minha, conseguiram abrir a porta! Valha-nos ao menos isso.
Ai meu deus, uma noite mesmo estragada. :(
ResponderEliminarJá me aconteceu e juro que fico mesmo à beirinha de bater em alguém!
ResponderEliminar