terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ontem não fui capaz

De regresso à vida real que ontem não fui capaz! Apesar do cérebro não parar e das preocupações com o que há para fazer serem muitas, ontem o corpo não me obedeceu e, depois de ver sair o fofinho para trabalhar as sete e meia da matina, regressei para vale de lençóis e aí permaneci por um bom bocado.
Depois de almoço a mesma coisa, uma preguiça dominadora que me impossibilitou de passar à acção. Arrastei-me um dia inteirinho, com sentimentos de culpa e perseguição. Sonhei com trabalho e hoje, lá vou eu decididamente atirar-me às feras.

Sobre o fim-de-semana, conto mais tarde... Sobre as pessoas, em geral, conto também mais tarde... Ai as pessoas... uma surpresa constante, por vezes boa, por vezes má. 

Sem comentários:

Enviar um comentário