terça-feira, 25 de setembro de 2012

A primeira noite fria

Não sei se o frio chegou para ficar (acredito que não) mas, esta noite foi a primeira em que acordei gelada. O lençol já não chegou e o estado sonâmbulo em que me encontrava também não permitiu que me levantasse e fosse buscar qualquer coisa mais quente para me agasalhar.
A meio da noite, depois de tiritar de frio, senti um edredon fofo e quente a pousar-me em cima e, logo de seguida, um abraço bom. O J. depois de me dizer mil vezes para ir buscar qualquer coisa para me tapar lá decidiu saltar da cama e fazer a gentileza.
Dormi que nem um anjo. O ventinho que entrava pela janela era fresco mas debaixo das mantas estava um quente bom e reconfortante.

Hoje, por opção, não fui trabalhar (trato do que surgir pela net). Ainda aqui estou. O dia lá fora está tão enfarruscado que apela a esta preguiça boa. E, um dia não são dias.

Cafezinha 

5 comentários:

  1. Fizeste bem, um dia não são dias. E há que aproveitar o primeiro dia de frio de uma boa maneira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E haverá melhor maneira do que ficar no quentinho, em casa, enquanto tudo lá fora está cinzento e frio? =)

      Eliminar
  2. O que eu adoro noites frias debaixo de um bom edredon!

    ResponderEliminar