sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desafio Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido ao meu

Este dia do desafio é Ingrato com I maiúsculo. Pois que o meu cabelo no dia em que o cortei estava quase assim! (Para além do mais ela é linda de morrer e, só por aí, é concorrência desleal.)


No dia depois e, até hoje (que entretanto já cresceu), é uma briga constante. Um dia fica mais liso, noutro dia cheio de volume, noutro fica uma coisa sem ponta onde se lhe pegue, assim intermédia.
Confesso, talvez não se pareça assiiim tanto, mas eu gostava muito que parecesse!

Cafezinha

4 comentários:

  1. E parece que acabaste de escrever a história da minha vida.

    ResponderEliminar
  2. Sabes que podes usar o enrolador de cabelo elétrico para amanhar melhor os caracóis. Tenho uma amiga que o faz e fica perfeito. Não demora nadinha. Já tentaste? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não, nunca. Só o contrário, esticar até ao infinito com o alisador... Tenho de experimentar! =) Thanks

      Eliminar