segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desafio Dia 12 - Como descobri a blogosfera e porque criei o blog

Tem sido complicado vir ao blog tanto quanto gostaria. A minha vida tem uma coisa curiosa mas que é difícil de gerir: ou não tenho nada de nada para fazer e quase crio teias de aranha ou então é um desvairio em que não tenho três segundos para me coçar durante o dia e, quando chega a noite (hora predilecta para escrever um bocadinho), caio para o lado que nem tordo abatido a tiro de caçadeira.

Para além disto, aceitei um desafio há 12 (quer, dizer, 14 ou 15) dias. Não estou a conseguir dar conta do recado no ritmo que devia mas, mais dia menos dias, o desafio aparece por aqui.
Depois das justificações dadas, siga para o dia 12 do desafio.

Como descobri a blogosfera?
Há muito que já conhecia estas lides mas, a descoberta da questão mais a fundo, deu-se depois de ver uma publicidade (já não sei onde nem em que moldes) ao blog da Pipoca (que mais poderia ser!?). Fiquei curiosa com aquela pequena e lá fui eu armada em exploradora! Gostei, fiquei cm o bichinho...

Porque criei o blog?
Continuando a resposta anterior, fiquei com o bichinho... Comecei a ler mais assiduamente alguns blogs e em dada altura pensei "E porque não?". E assim foi... Um acontecimento mais que normal, num dia normal, na vida de uma pessoa normal. Gostava muito de dizer que tinha sido resultado de um processo criativo, de uma ideia fantástica, etc., etc., mas não. Foi uma vulgaridade! Ah Ah Ah...

Cafezinha

2 comentários:

  1. Quase toda a gente começa por ler o Blog da Pipoca ;) Ainda bem que o crias-te gosto de cá vir!

    ResponderEliminar