domingo, 9 de setembro de 2012

Desafio Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em mim

Não somos, de todo, aquelas pessoas que sabem tudo da vida uma da outra e que fazem tudo juntas. Gostamos incondicionalmente uma da outra e "estamos aqui para tudo", isso sim. Somos as pessoas mais diferentes que existem, mesmo nascidas e criadas pelo mesmo pai e pela mesma mãe. Sim, somos irmãs. E sim, ela é talvez a pessoa que tem mais impacto em mim: a que me chama à razão, a que tem a última palavra quando peço opiniões, aquela que conhece o meu verdadeiro lado pateta e a quem não tenho medo de mostrar fraqueza, aquela que mais me magoa ver sofrer.


Ela e o seu peludo

Cafezinha

2 comentários:

  1. Lindo Cafézinha!!!Ainda bem que gostas assim dela e se dão bem, claro que temos dias maus, eu também tenho um maninho...mas o importante é isso terem-se sempre uma a outra!!! Beijitos

    ResponderEliminar
  2. As irmãs são sempre o nosso maior apoio, mesmo que nem sempre o digamos ou mostremos ;)

    ResponderEliminar