sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hoje é um dia daqueles...

Já é sexta-feira. Hoje termina a minha estadia por aqui. Vou regressar à base e já a querer voltar para aqui. Foi uma semana tão boa, apesar de nada produtiva... Pouco ou nada fiz a mais que namorar, mas soube-me pela alma. Para a semana já começa a ser a sério.
Deu para pensar na vida, para pensar sobre mim e sobre nós.
Sobre nós, primeiro, sim, é isto que quero, cada vez com mais força (como se alguma vez tivesse havido qualquer tipo de dúvida!).
Sobre mim... Bem, sobre mim concluí com mais clareza o que sei há muito. Tenho um defeito (e digo defeito porque me chega a fazer sofrer) que é o querer sempre mais. Querer sempre mais de tudo, da relação, da profissão, da vida em geral. Não acho que isto seja necessariamente mau, à partida. É mau quando se torna quase uma obsessão. E, infelizmente, é assim que vejo isto neste momento. 
Fico triste de pensar que o próximo ano da minha vida vai ser meio passado em banho-maria, pelo menos profissionalmente falando, e isso anda a consumir-me de uma maneira absurda. Rói-me não conseguir mudar isso, seja de que forma for. Mina-me os dias, a maneira de ser, a forma de estar e não consigo sentir-me 100% feliz. É como uma pedra (mais a atirar para o pedregulho) dentro do sapato. 
Por mais que tente fazer alguns planos, vejo-me sempre de pés e mãos atadas. Espero que não venha a ser tão mau como prevejo e que no final tenha valido minimamente a pena o sacrifício.
Hoje é um dia daqueles... De neura máxima, de desesperança, de desencantamento com a vida e aiii, eu sou uma pessoa que precisa de andar encantada senão a coisa não corre bem.

Cafezinha

4 comentários:

  1. Sou um pouco como tu, também quero sempre mais e mais, e nos últimos tempos, por causa de várias coisas da minhas vida tenho estado com a neura máxima também...Mas espero que passe e que a vida me volte a encantar! Bjinhos e que te corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou um bocadinho assim mas não podemos ser tão exigentes. Que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Cafézinha põe-te fina...ala...tu és espectacular pelo que vejo e leio nos posts por isso nada de parvidades...isso são dias, eu ás vezes também estou e sou assim mas depois passa...nós complicamos mais que aquilo que é por isso upa nada de estares assim!!! beijocas

    ResponderEliminar
  4. E não é que se viu a luz ao fundo do túnel?! Possíveis (boas) novidades! =)

    ResponderEliminar