sábado, 8 de setembro de 2012

Desafio Dia 05 - Uma Foto de algum Lugar onde já Estive

Diga-se de passagem que quanto a viagens não me posso queixar. Não consigo escolher apenas uma... Foram tantos lugares e pessoas. Tantas alturas diferentes e razões que me levaram a cada sítio. Deixo estas três:


Esta foi em Punta Cana a caminho de uma ilhota qualquer ali perto, daquelas assim pa-ra-di-sí-a-cas! Viagem de finalistas da minha BFF (sim, fui a penetra!).


Esta foi em Turim, 2008, quando fiz Erasmus com duas das minhas maiores amigas.


Esta foi em Amesterdão, Dezembro do ano passado. Foi a primeira grande viagem com o J. e um grupo de amigos fantástico. Foi tãoooo a repetir!

Irra que agora bateu uma nostalgia e uma vontade de viajar... 

Cafezinha

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo! Seja sob que pretexto for, para longe ou para perto e se a companhia for boa... Qualquer viagem pode ser A viagem.

      Eliminar