domingo, 2 de setembro de 2012

McBifana

Sou uma lontra descarada.
Comecei por me comportar à altura e jantei uma sopa de espinafres que estava divinal, diga-se de passagem.
Mas... em salvação de uma amiga em fim de namoro quem acabou por cair em desgraça fui eu. A criatura chateou-me tanto que acabei por acompanhá-la ao McDonalds. Já sabia que não ia resistir e disse convicta que aceitava apenas umas batatinhas.

Uma hora depois... McBifana mostarda (delicioso!), coca-cola, batatas fritas e molhos vários. Sou tão mas tão fácil perante estas tentações.
Amanhã o ginásio espera por mim, ansioso.

9 comentários:

  1. :D tenho de experimentar esse com bifana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo! O pão é fofíssimo e a carne é deliciosa. São uma espécie de hambúrguer de porco. Bom mas bom!

      Eliminar
  2. Hahaha...deixa lá que não hade ser nada mulher um pecado de vez em quando não faz mal...eu ainda não me deliciei para esses lados!!!Olha tenho um desafio para ti no meu blog espero que aceites!!!Bjoca

    ResponderEliminar
  3. Já me tinha interrogado se seria uma bifana a saber a bifana ou a saber a McDonalds. Pelos vistos, é mesmo a primeira. Tenho de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  4. Também experimentei no sábado e adorei o MCBifana ;)

    ResponderEliminar
  5. MC Bifana!! Humm... não sei se me convence!

    ResponderEliminar