segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio Dia 01 - 15 factos interessantes sobre mim

Bem, dita o dia 1 do desafio que escreva 15 factos interessantes sobre mim. 15 factos é canja, agora se são interessantes, ou não, deixarei ao vosso critério. Então, vamos lá:

Facto 1 - O primeiro facto e, para quem me conhece sabe que foi algo que marcou a minha vida desde sempre, dancei ballet desde os 3 aos 19 anos. De momento não o faço e, sabe também quem  faz parte dos meus dias, que é algo que me faz falta, que é um pedacinho de mim importante e que marca a minha forma de ver o mundo das artes (e o mundo, em geral);
Facto 2 - Tenho uma irmã mais nova que é o oposto de mim em tudo mas que é a pessoa que mais admiro;
Facto 3 - Sou uma tonta com algumas superstições (criadas por mim) e quando como chocapic, pipas, rebuçados faço-o sempre em números par (2, 4, 6) - pancadas;
Facto 4 - Sou psicóloga clínica e gosto muito!;
Facto 5 - Sou uma consumista, do pior que há, mas graças aos céus tenho uma irmã que não me deixa fazer excessos excessivos;
Facto 6 - Sou uma romântica incurável (e "levo nas orelhas" todos os dias por causa disso);
Facto 7 - A minha flor favorita são tulipas;
Facto 8 - Sou aquela pessoa que, por um amigo, tiro a camisa do corpo;
Facto 9 - A família é a família!;
Facto 10 - Sou uma chorona de primeira;
Facto 11 - Não resisto a batatas fritas do McDonalds;
Facto 12 - Adoro passar horas ao telefone (já não tenho é o tempo que tinha antigamente);
Facto 13 - Sou pitosga na quinta casa (benditas lentes de contacto);
Facto 14 - Amo saltos altos, mas já não tenho o espírito de sacrifício que tinha aos 18 anos para as dores de pés; e, por fim,
Facto 15 - Sou (um bocadinho) obsessivo-compulsiva com as arrumações, mãos alheias nas minhas coisas "Xô"!

Espero que o primeiro desafio tenha sido superado com sucesso! Amanhã há mais.

6 comentários:

  1. Eu sou a irmã mais nova que falas da minha irmã, tenho o teu facto 6, 8, 9, 10 e 15! Tenho assim algo em comum contigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Vamos ver o que dita o resto do desafio. (As irmãs mais novas são uma boa dor de cabeça =) )

      Eliminar
    2. Eu não sou assim tão má irmã, acho que no meu caso a irmã mais velha é que dá dores de cabeça (aposto que se ela lê-se isto confirmava) ;)

      Eliminar
    3. Aposto que a minha irmã diria precisamente o mesmo! :) E eu confirmaria!

      Eliminar
  2. Quanto ao 15 sou igual. Quando a minha mãe vem a minha casa começa a querer arrumar louça à maneira dela, dobrar roupa à maneira dela, etc. Deixa-me logo nervosa. Sou muito territorial no que toca ao meu espaço.

    ResponderEliminar
  3. ai também sofro do 15 pah tenho de ter tudo em caixinhas e quando tenho vagar a roupa do armário tá por cores...e no 3 sou ao contrário tem de ser numero ímpar não gosto nada que as coisas sejam em numero par!!!de resto há umas que também se encaixam na minha pessoa e outras que não têm nada a ver comigo mas gosto como o teu numero 1!!!beijitos cafézinha <3

    ResponderEliminar