Terceiro dia do desafio. Confesso que passei alguns instantes a pensar acerca de que imagem me poderia retratar, na perfeição. Lembrei-me de várias mas cingiam-se a porções concretas da minha vida e, por isso, não representavam um todo.
De repente, lembrei-me da imagem que viria a escolher. E, concluo, não poderia ser outra:
Esta fotografia foi tirada no verão de 2004, num inter-rail só de raparigas por Itália. Só por isso já me diz muito! Estavam presentes três das pessoas mais importantes da minha vida, a minha irmã, a minha prima e a minha melhor amiga.
Porque é que me descreve na perfeição? Ora bem, porque retrata a entrada da casa da Julieta, em Verona. Porque é a parede de quem acredita no amor para sempre. E eu acredito e, penso que isso diz tanto sobre alguém. Sou uma sonhadora, uma crente, no fundo, uma tonta que por amor faz tudo, tudo.
Porque sou uma supersticiosa e quem escrevesse o seu nome e o do amado e colasse nesta parede ficaria junto forever.
E pronto, acho que superei mais este, certo?
La mia bella Italia...conseguiste emocionar-me já há 2 anos que não vou para esse lados ver a famelga, espero que para o ano possa ir!!!Fazes bem ser sonhadora...os sonhos ainda são algo que ninguém nos pode tirar, são nossos, de borla e não há quem nos impeça!!!Superadissima Cafézinha!!!
ResponderEliminarÉ um dos locais que anseio visitar. E deixar lá o meu papelinho :)
ResponderEliminar"Sou uma sonhadora, uma crente, no fundo, uma tonta que por amor faz tudo, tudo." também sou assim!;)
ResponderEliminar