sábado, 1 de setembro de 2012

!

Com alguns posts já escritos, tenho reparado numa tendência minha! (1) Escrevo e, penso eu de que, quero dar tanto ênfase ao que digo que entusiasmo-me e vá de espalhar pontos de exclamação por toda a mancha gráfica! (Cá está mais 1! Ups, 2.)

Como psicóloga que sou, vou ter de ponderar acerca deste meu fanatismo pelo dito sinal ortográfico. Poderá estar aqui algo mais que, assim à vista desarmada, esteja a passar despercebido! (3) 

Sou uma exclamation mark person! (4) 

7 comentários:

  1. Agora que falas nisso olhei para os meus post's e também é ponto de exclamação em cada frase! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes porque se leres os meus também faço o mesmo...bjoca

    ResponderEliminar
  3. Ufa! Estou mais descansada! É um "mal" geral... ;)

    ResponderEliminar
  4. És uma pessoa de certezas e convicções. Digo eu, que não sou psicóloga!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho tendência para os pontos finais. Tenho de quebrar esse hábito. Por outro lado acho que são estes hábitos que definem o nosso tipo de escrita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez mais, de acordo Inês. E o engraçado é interessarmo-nos por estilos tão diferentes do nosso.

      Eliminar