terça-feira, 4 de setembro de 2012

Google Reader

Entrar em algo sozinha tem a sua piada: se, por um lado, não temos a papinha toda feita de um caminho já trilhado por outros, por outro lado, vamos descobrindo pouco a pouco as potencialidades do que estamos a fazer, percebemos muitas vezes que há um caminho bem mais curto e rápido para coisas que demorávamos séculos a alcançar, saboreamos as vitórias, antes de as partilhar com mais alguém.

Isto pode parecer meio poético mas, nada disso! Descobri há dois dias o Google Reader e estou fascinada. É num instante que me actualizo em relação a todos os blogs que estou a seguir sem andar a abrir páginas e mais páginas, a relembrar nomes de blogs e a deixar, invariavelmente, alguns escapar.
Agora, é só abrir essa preciosa ferramenta associada à blogosfera e, já está! Mal haja novidade ela dá de si e eu estou literalmente à distância de um click.

2 comentários:

  1. Realmente ajuda a manter os blogs em dia, mas eu gosto de abrir as páginas...xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando o post me agrada faço questão de comentar e, nesse caso, também abro. Agora, quando é para dar "uma vista de olhos" assim rápida, não há melhor. =)

      Eliminar