Estou a trabalhar em horário dito normal há cinco dias úteis. Estou longe de entrar no ritmo. Estou a cair de sono. Estou uma lesma.
Começo a perceber o que diz o J. todo o santo dia mal abre a pestana "Não acredito que isto vai ser a minha vida nos próximo 40 anos... Que merda!"
Não é só o acordar cedo em si, que já me custa horrores. É também as consequências que isso vai tendo em mim ao longo do dia: dormência das pálpebras superiores até, pelo menos, às onze da manhã; apatia generalizada (podem atirar-me com coisas à touca que eu não me vou conseguir mover para ripostar à altura); mau humor (siiim, o pior mau humor que se possa imaginar); depois de almoço um sono daqueles de tombar a cabeça para a frente e "marcar golos de cabeça" (quando já estamos tão a tombar - e a babar - que saltamos na cadeira em estilo "o que é que se está a passar?" e é goooolo); antes de jantar, concurso com os avós desse país fora, os olhos a fecharem e nem com palitos a coisa lá vai; depois de jantar "o quê? Já são dez e meia? Ainda queria fazer tanta coisa!... Vou mas é para a cama que amanhã começa o terror novamente!".
E é assim que vejo a vida neste momento. Espero entrar rapidamente no ritmo... Que assim não há dia que me renda.
Estou nas primeiras fases e, com muito esforço, lá escrevi qualquer coisita.
Cafezinha
Calma que depois de entrar no ritmo ficas bem todo dia, por agora experimenta tomar café ao acordar e ao almoço ;)
ResponderEliminarÉ uma questão de hábito, no início custa sempre.
ResponderEliminarBoa sorte!