quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Não acredito que isto vai ser a minha vida nos próximo 40 anos... "

Estou a trabalhar em horário dito normal há cinco dias úteis. Estou longe de entrar no ritmo. Estou a cair de sono. Estou uma lesma. 
Começo a perceber o que diz o J. todo o santo dia mal abre a pestana "Não acredito que isto vai ser a minha vida nos próximo 40 anos... Que merda!" 
Não é só o acordar cedo em si, que já me custa horrores. É também as consequências que isso vai tendo em mim ao longo do dia: dormência das pálpebras superiores até, pelo menos, às onze da manhã; apatia generalizada (podem atirar-me com coisas à touca que eu não me vou conseguir mover para ripostar à altura); mau humor (siiim, o pior mau humor que se possa imaginar); depois de almoço um sono daqueles de tombar a cabeça para a frente e "marcar golos de cabeça" (quando já estamos tão a tombar - e a babar - que saltamos na cadeira em estilo "o que é que se está a passar?" e é goooolo); antes de jantar, concurso com os avós desse país fora, os olhos a fecharem e nem com palitos a coisa lá vai; depois de jantar "o quê? Já são dez e meia? Ainda queria fazer tanta coisa!... Vou mas é para a cama que amanhã começa o terror novamente!".

E é assim que vejo a vida neste momento. Espero entrar rapidamente no ritmo... Que assim não há dia que me renda.
Estou nas primeiras fases e, com muito esforço, lá escrevi qualquer coisita.


Cafezinha

2 comentários:

  1. Calma que depois de entrar no ritmo ficas bem todo dia, por agora experimenta tomar café ao acordar e ao almoço ;)

    ResponderEliminar
  2. É uma questão de hábito, no início custa sempre.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar