sábado, 29 de setembro de 2012

Do dia de ontem

O dia de ontem foi, mais ou menos, o pior dos últimos 6 meses! Não tive tempo para dormir, não tive tempo para comer, não tive tempo para nada, concluindo.
Já começa a tornar-se um hábito as sextas-feiras serem o pior dia da semana, com trabalho até à ponta dos cabelos, listas infindáveis de tarefas já para os próximos tempos e esta teve a especial agravante de metade da noite de quinta para sexta ter sido passada no hospital, com o J. de nervos em franja e preocupação ao rubro.

Escusado será dizer que a minha pessoa ontem mal abria o olhos e parecia que tinha vindo de uma noite épica na discoteca mais próxima, tal era o ar "acabado" de ressaca. O dia passou-se e o trabalho terminou já perto da meia-noite. 
Hoje, apesar de haver muito(oooooooooo) para fazer, permiti-me ficar na cama um pouco mais! Precisava recuperar energias para o que aí vem... (espero que venha).

Cafezinha

2 comentários:

  1. A vida não é só trabalho, tens que tentar descansar um pouco ;) Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sei, mas o arranque dos projectos, sejam eles quais forem, são sempre complicados!! Depois quando a coisa entra na engrenagem, quase que acontece por sim própria... Desejando dessa altura... =)

      Eliminar