quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desafio Dia 10 - As músicas que oiço quando estou feliz, triste ou entediada

Pois bem que ontem o trabalho chamou por mim e às três da manhã, quando finalmente me vi livre de mails e mais mails para enviar, já não tive capacidades para cumprir o desafio do dia 10. Aqui estou eu a redimir-me em praça pública!

E este desafio não vai ser superado com grande sucesso visto que não consigo apontar músicas para cada situação. Há músicas que oiço sempre, independentemente do estado de espírito. Há músicas que gosto e músicas que não gosto, não as consigo meter numa categoria sentimental. Para além de que, quando me perguntam por músicas favoritas, parece que tenho sempre uma paragem cerebral e  não me lembro de nenhuma! É estranho, eu sei, mas é a mais pura das verdades. Se me perguntarem sobre livros e filmes, vêm-me logo à cabeça títulos e mais títulos... Músicas, nem por isso. E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário