sábado, 8 de setembro de 2012

Desafio Dia 06 - Uma foto do meu super herói favorito e porquê

Ora bem, o meu super herói favorito... Nunca fui de super heróis, sempre pendi mais para baby borns e as afins brincadeiras de meninas. Mas, durante a infância houve um que me marcou (a mim e à minha geração, creio eu). Depois, como tudo o que dura tempo demais, a piada que tinha acabou por se perder, a simplicidade ficou pelo caminho e nunca mais ninguém se lembrou do dito. O eleito é o Dragon Ball. Calma... Eu explico. Não era só pelo desenho animado em si mas, sobretudo, pelas memórias que me evoca: éramos uma cambada de miúdos tudo em filinha no sofá, no mais profundo silêncio, às quatro da tarde, fizesse chuva, fizesse sol, a assistir às aventuras e desventuras da pequena criatura em busca das bolas de cristal.


O tempo foi passando e os heróis tomam outras formas, por assim dizer. O meu super herói de hoje é uma personagem de um livro. Um dos livros mais especiais, que se lê num ápice e, na minha opinião, toca um coração de pedra - The Notebook. Deixo aqui a fotografia do actor que o representou que, não não sendo o super herói em si, representa na perfeição a personagem Noah, que amou mesmo depois da esperança acabar.



Dia 06 - Done!

Cafezinha

4 comentários:

  1. Ai o Noah. O homem de sonho de qualquer mulher. É sem dúvida um livro de levar as lágrimas aos olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer o livro, quer o filme são de fazer chorar as pedras da calçada! Já vi e revi e é sempre uma choradeira... E depois lá andamos nós em busca de príncipes encantados assim! :P

      Eliminar
  2. Hahaha eu lembro-me do Songonko (é assim que se escreve??? se não for olha temos pena) o pessoal até faltava ás aulas para ver...eu ainda vi uma temporada ou duas mas depois aborreci-me já era maiorzita e andava virada mais par a as séries...gostos!!!é verdade mulher só já faltam 24 dias...

    ResponderEliminar
  3. Também não perdia um episódio do dito Dragon Ball, achava mesmo piada aquilo! Quanto ao livro ainda não li mas pela descrição deve valer a pena ;)

    ResponderEliminar