sábado, 15 de setembro de 2012

Desafio Dia 11 - Uma foto do meu maior vício

Bom dia!
Pensava ficar na cama até bem mais tarde mas trocaram-me as voltas e, sendo assim, vou aproveitar para colocar o Desafio em dia. Bem sei que ontem, voltei novamente a saltar o dia mas juro que depois de estar 10 horas ao computador a trabalhar, a última coisa que me apetecia ver eram as teclas deste menino.
Para além do mais, aqui a pitosga perdeu os óculos! Pois é. Já corri tudo e nem sombra dos malvados! Assim, nestes últimos três dias tenho feito maratonas de lentes de contacto que não me permitem chegar à meia noite e ainda vir para o pc (tenho a sensação que se o fizer os olhos me caiem).

Dita o dia 11 que nos dispamos de pudores e confessemos o nosso maior vício. Tenho vários mas o maior, o pior de todos, aquele que me acompanha desde que me lembro de mim enquanto gente, o que mais me conforta, o que surge 100 % das vezes sem que eu sequer me aperceba, o que impera mal o sono espreita é este:


É verdade! O meu vício é enrolar o cabelo, mas não uma parte qualquer, tem de ser esta! Acção que denominei há tempos de cabelar (eu bem disse que era um vício antigo, tão antigo que já ganhou designação própria). Não consigo passar um dia, estar a ver televisão ou mesmo a conduzir sem "cabelar" um bocadinho. É daquelas coisinhas que não ajuda em nada mas conforta, relaxa, mima.
Confessei.

Cafezinha

8 comentários:

  1. Eu tenho a mania de estar sempre a puxar os cabelos de "dentro", por debaixo da nuca.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser um vicio mas acho-o das coisas mais amorosas e femininas de que me lembro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amorosas, femininas, lembra de quando somos pequeninos... É um mimo, no fundo!

      Eliminar
    2. Exactamente!
      Eu também tenho um bocadinho essa mania; mas só às vezes; diz o Mais Que Tudo que é quando tenho sono. Isso e abanar o pezinho! :DD

      Eliminar
    3. Abanar pezinho é mesmo quando estou com os nervos em franja! ;)

      Eliminar
  3. Oh às vezes é uma verdadeira aventura encontrar os meus óculos ahaha bom fim-de-semana :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam ter um sistema que tocasse, como o telemóvel! Já revolvi todos os recantos possíveis e imaginários. Se tivessem patinhas diria que tinham fugido! Grrrr!

      Eliminar